terça-feira, 3 de maio de 2011

Tá tudo Errado por aqui

Boa tardeeeee!!! Começou o tempinho frio, mais diícil ainda seguir na dieta e ''madrugar'' para caminhada.
Bom gente, desde que fiz o primeiro post nada mudou! Isso mesmo nada mudou. Gente não consigo ter força de vontade e muito menos opinião para iniciar a dieta. Sou sincera gente não consigo mesmo, mas juro que tento, todos os dias dou uma lidinha na dieta e tento fazer alguma coisa nela descrita. Sabe que estava pensando e refletindo em como está minha vida nesse momento. Talvez algumas coisas que me deixam totalmente coma  cabeça cheia me impeçam de ''criar vergonha'' e iniciar logo. Anda tudo muito tumultuado por aqui. Trabalho em casa para uma empresa e ao mesmo tempo cuido da minha filha, e ainda tem o meu lado dona de casa para me preocupar, ou seja, tudo isso ao mesmo tempo muitas vezes me fazem esquecer de mim mesma. Mas já decidi: minha filhota vai para a escolinha no período da tarde, faxineira duas vezes na semana e vou diminiur um pouco o rítimo do trabalho. Precisoooooo. Se não fizer alguma mudança vou sempre ''ficar de lado'', preciso equilibrar tudo, sinto que está meio q bagunçado. Acho que aí consigo ''pensar'' um pouco. Nessa correria não consigo lembrar de comer a cada duas horas e muito menos tempo para preparar uma comidinha mais saudável. Sempre vou no que é mais prático e rápido. Mas vou colocar tudo nos ''eixos'' por aqui. Estava pensando final de semana que esse desafio de emagrecer e me manter no peso será a tarefa mais difícil para mim, nunca tive um desafio tão grande. Nem quando me tornei mãe foi tão desafiante assim. Mas sei que consigo, terei que buscar forças dentro de mim onde nunca imaginei encontrar. Hoje não é mais só a questão de beleza entra também a questão da saúde, o que é o mais importante. Estava vendo uma matéria na TV esses dias que a obesidade é uma grande responsável até mesmo pelo câncer. Tenho que me cuidar e logo!!! Essa semana vou começar novamente!! Se não for assim não tem porque ter o blog, não posso fazer dele um diário de lamentação o objetivo não é esse.
Sei que estou devendo a dieta, vou tentar postar no final da tarde. beijinhos até lá.

Ahh!! comecei a visitar outros blogs e vi que tem muita gente no mesmo desafio que eu, vamos que vamos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário